NORMAS E ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS
PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS
05 de agosto de 2024
DIVULGAÇÃO DOS TRABALHOS APROVADOS
30 de agosto de 2024
PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO
10 de setembro de 2024
ATENÇÃO AUTORES: Os resumos devem ser submetidos por intermédio do formulário on-line acessado através da sua área restrita após a inscrição no evento, o sistema lhe informará como inscrever corretamente o resumo, seguindo todos os campos a serem preenchidos.
Confiram o trabalho e as informações solicitadas antes do envio final a fim de evitar erros, não serão aceito ajustes no resumo e inclusão de autores após o termino das avaliações.
Para submissão, clique em ENVIAR TRABALHO, informando e-mail e senha (registrados no momento da inscrição), então siga os passos até concluir o envio do resumo.
Modalidade para submissão: Pôster
​
SELEÇÃO DOS MELHORES TRABALHOS
Os três melhores trabalhos serão premiados no dia do evento.
​
CERTIFICADOS
Após o término do evento será disponibilizado apenas um certificado por trabalho apresentado, em até 7 dias após o evento, desde que ao menos um dos autores esteja inscrito e tenha apresentado seu pôster no evento.